Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Otimismo

Eu posso cantar,
Pois ressuscitei o pássaro cantor
Que há dentro de mim.
Eu posso brincar,
Pois acordei de vez
A criança que existe em mim.
Eu posso sorrir,
Pois com préstimos Divinos
Recuperei minha fabrica de sorrisos.
Eu posso sonhar,
Pois fui bem dentro de mim
Buscar o poeta que não havia partido.
Eu posso viver,
Pois a força que me mantém vivo
Nunca saiu de mim.
Hoje, eu só poderia estar por aqui
Cantando, brincando, sorrindo
Sonhando e amando.

(JF-28.10.2010)

Um comentário:

  1. Amei!!! Amei o blog e esse poema em especial me emocionou! Me emocionou de verdade, é lindo ler o "pessimismo" e depois o "otimismo"... e conferir as datas de criação dos mesmos me deixou muito feliz! Estou muito feliz que o pássaro cantor foi ressussitado! Te amo pai!

    ResponderExcluir