Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Posso

O que eu não posso é ficar sofrendo
E criar atitudes loucas.
O que eu não posso é fugir de todos
E alguns querendo a mim.
O que não posso é querer chuva
Num lindo dia de sol e
Nunca querer o sol
Num belo dia de chuva.
O que eu não posso é ficar fingido
Que nada me incomoda
Se na realidade, muita coisa me chateia.
O que eu não posso é dizer coisas bonitas
Se no meu pensamento só tem coisas feias.
O que eu não posso é me permitir
Pensar coisas feias
Se o meu coração só que dizer coisas bonitas.
O que eu posso é sorrir para as pessoas,
Só por querer sorrir para as pessoas.
O que eu posso é estar feliz num dia de sol,
Só porque é um lindo dia de sol.
O que posso é estar feliz num dia de chuva,
Só porque é um lindo dia de chuva.
O que eu posso é dizer coisas boas e bonitas
Só porque são boas e bonitas.
O que eu posso é ser feliz
Só porque eu sou capaz de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário