Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O melhor dia da semana

O melhor dia da semana é hoje.
E não importa que dia seja hoje.
Apenas que hoje é o melhor
Dia da semana, simplesmente
Porque hoje eu estou aqui,
Nesse momento, nesse lugar.
O melhor dia da semana é hoje.
Simplesmente porque estou
Fazendo muitas coisas boas e
Interessantes e outras
Nem tão boas e interessantes.
O melhor dia da semana é hoje.
Simplesmente porque
Estou podendo consertar alguns erros e
me dando o direito
De cometer  erros novos.
Afinal, sou um ser comum.
Como tudo só depende de mim,
O melhor dia da semana é hoje,
Simplesmente porque hoje
Estou feliz.
(Miracema-RJ- 2001)

Um comentário:

  1. que bom que todos os dias são HOJE, né?
    E que todos os dias das nossas vidas são felizes, porque Deus quer assim e eu os faço assim.
    Mesmo que eu não acredite em tudo isso, o simples fato de pensar "isso" já é um grande passo.
    um grande abraço
    beto

    ResponderExcluir